Parceria com a NEOBRAX prepara Portuguesa para volta das atividades

Com a definição do protocolo para o retorno do futebol paulista e observando as necessidades de cuidados com a saúde dos nossos atletas e funcionários, a Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Medicina anunciam uma importante parceria com a NEOBRAX, uma das mais importantes empresas brasileiras do ramo farmo-químico.

Especializada na produção exclusiva de Clorexidina, a NEOBRAX também tem em seu catálogo a fabricação de testes sorológicos, túneis higienizantes, além de EPIs. Essa gama de produtos e o atendimento personalizado fazem dessa parceria uma referência na prevenção da COVID-19, como destaca o gerente de marketing da Neobrax Carlos Eduardo Pedroso.

“Nós somos uma empresa focada em ajudar as pessoas nessa pandemia e desde que isso surgiu, estamos trabalhando em atualizações e inovações. Com isso, vamos ceder a Portuguesa além de máscaras, álcool, álcool gel, mas também túneis higienizantes, que também são formas amplas de prevenção ao COVID”, disse.

Com a testagem periódica de atletas e funcionários, pontos de higienização e constante ação desinfectante, a Portuguesa busca oferecer a maior segurança nesta retomada do futebol, como garante o Diretor de Medicina rubro-verde, Dr. Antônio Patrício.

“A torcida pode ficar tranquila quanto à segurança do nosso protocolo e do nosso Departamento Médico. Existe um futebol antes e depois do COVID, nossa vida será completamente diferente e essa parceria só vem a somar. Foi feita uma estruturação diferenciada para a volta aos treinos e a Neobrax traz todos os produtos necessários para prevenção e monitoramento da doença”, afirmou.

Os produtos da Neobrax já estão à disposição dos atletas quando retornarem ao Centro de Treinamento. Desde a testagem à higienização de vestiários, campo, academia, fisioterapia, refeitório e demais espaços utilizados por atletas e funcionários.