Box Neutralizador Neobrax

A melhor estratégia contra a Covid-19 ainda é a prevenção.

Os boxes neutralizadores da Neobrax são corredores de higienização alocados em áreas de fluxo constante de pessoas, eles contribuem para mitigar a disseminação da COVID-19.

As cabines são modulares e resistentes ao tempo, projetadas para uso interno e externo. O funcionamento acontece por meio de sensores de presença que acionam borrifadores com solução à base de clorexidina 0,2%.

Em 1979, a Clorexidina foi considerada pela Organização Mundial da Saúde, como substância essencial aos hábitos de higiene e saúde. É de reconhecida eficácia contra bactérias, fungos, leveduras e vírus. Não tem ação corrosiva, não tem odor, não irrita a pele e as mucosas. É incolor, não mancha as roupas ou estraga os sapatos. Informações para aquisição, enviar email para box@neobrax.com.br

Teste COVID-19

O teste sorológico da Neobrax faz a detecção qualitativa de anticorpos IgM e IgG de SARS-CoV-2. O teste rápido sorológico – também chamado de imunocromatográfico – mostra a presença de anticorpos que foram gerados em resposta à infecção pelo novo Coronavírus.

A amostra de sangue pode ser colhida de duas formas: por um furo no dedo ou pela coleta de sangue a partir de uma veia. A partir daí, o teste pode detectar dois tipos de anticorpos: o IgM (primeiro a ser produzido, indica que a pessoa está infectada ou teve infecção recente) e IgG (o mais abundante e que demora para ser produzido, ele indica se a pessoa está recuperada, mas não necessariamente imune).

O teste da Neobrax é capaz de detectar a produção desses dois tipos de anticorpos. Tem 97% de assertividade e é reconhecido pelo FDA (Food and Drug Administration dos Estados Unidos), Comunidade Europeia e Autoridade Sanitária Espanhola – além de atender a todos os requisitos necessários para comprovação de eficácia e segurança dos resultados em cerca de 10 minutos.